Nigéria lidera 'obsessão cripto' e Cingapura tem maior interesse no Ethereum, diz CoinGecko

Nigéria lidera 'obsessão cripto' e Cingapura tem maior interesse no Ethereum, diz CoinGecko

[ad_1]

País mais populoso da África mostrou mais interesse no segmento cripto do que qualquer outra nação, segundo o CoinGecko O país mais populoso da África mostrou mais interesse em criptomoedas do que qualquer outra nação desde que os ativos digitais começaram a cair em abril, de acordo com um estudo do rastreador de preços CoinGecko.
A Nigéria obteve 371 pontos no estudo que analisou os dados do Google Trends para seis pesquisas, como “comprar criptomoedas” ou “investir em cripto”, que foram combinadas para dar a cada nação de língua inglesa uma classificação total de pesquisa. O país da África Ocidental foi seguido pelos Emirados Árabes Unidos e Cingapura.
“Este estudo fornece informações interessantes sobre quais países permanecem mais interessados ​​em criptomoedas, apesar das retrações do mercado”, disse o cofundador da CoinGecko, Bobby Ong, em um comunicado por e-mail. “Os países no topo desta lista parecem estar mais interessados ​​em comprar na baixa e destacam suas perspectivas de longo prazo para criptomoedas.”
A bolsa de valores nigeriana disse em junho que planejava abrir uma plataforma habilitada para blockchain no próximo ano para aprofundar os negócios e atrair jovens investidores para o mercado. Isso ocorreu depois que seu banco central no início de 2021 ordenou que os credores comerciais interrompessem transações ou operações com criptomoedas, citando uma ameaça ao sistema financeiro.
Cingapura teve o maior número de pesquisas no Ethereum, enquanto a Geórgia buscou informações sobre Solana, de acordo com a CoinGecko.

[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *