Explosão em armazém de fogos de artifício deixa morto e dezenas de feridos na Armênia | Mundo

Explosão em armazém de fogos de artifício deixa morto e dezenas de feridos na Armênia | Mundo

[ad_1]

Uma explosão em um armazém de fogos de artifício deixou um morto e pelo menos 20 feridos em Yerevan, capital da Armênia, neste domingo (14), segundo as autoridades do país.

“De acordo com dados preliminares, uma explosão provocou um incêndio. Há vítimas”, disse o ministério de Situações de Emergência em comunicado, segundo a agência de notícias France-Presse.

Fumaça se formou após explosões em um armazém de fogos de artifício em um shopping de Yerevan, na Armênia, no dia 14 de agosto de 2022 — Foto: Hayk Baghdasaryan/Photolure/Reuters

Em vídeos e fotos que circulam na internet, uma espessa coluna de fumaça preta é vista subindo ao céu. Em um vídeo, várias detonações podem ser ouvidas, como o crepitar de fogos de artifício.

De acordo com o ministério de Situações de Emergência, 10 caminhões de bombeiros foram enviados e reforços estavam a caminho.

A Armênia, um pequeno país do Cáucaso de cerca de três milhões de habitantes, passa por um período difícil desde a guerra de 2020 contra o vizinho Azerbaijão, que terminou em uma amarga derrota e uma grande crise política.

[ad_2]

Source link

Deixe o seu comentário


O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *